Por Redação | Portal A Gazeta RM
Um crime chocante abalou a cidade de Caçapava na tarde deste sábado (5). Por volta das 13h49, um homem esfaqueou seu filho de 4 anos e, em seguida, tentou tirar a própria vida. O caso aconteceu em um conjunto de prédios do CDHU, localizado na Rua Antenor José dos Santos.
A Polícia Militar foi acionada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender a ocorrência. Quando chegaram ao local, os policiais foram informados de que a criança já havia sido socorrida por uma vizinha e levada ao hospital da Fusam.
O homem, de 48 anos, foi encontrado no sofá da residência, ensanguentado e com ferimentos provocados por faca. A arma usada no crime, semelhante às facas de açougue, foi localizada no imóvel e apreendida pela perícia técnica.
O suspeito foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e também levado à Fusam. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, precisou ser entubado e seu estado de saúde é considerado grave.
A criança foi atingida na região do tórax, mas, segundo informações apuradas pela reportagem, não corre risco de morte.
De acordo com a Polícia Militar, o homem é separado da mãe do menino e, neste sábado, estava com a guarda da criança. A mãe estava no trabalho quando foi informada sobre o ocorrido.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Caçapava como tentativa de homicídio e será investigado para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime.
Foto: Google Maps