Skip to content

Casa é arrombada durante velório em Virgínia, MG

Criminosos levaram ferramentas de trabalho, botijões de gás e objetos pessoais; caso é investigado pela Polícia Militar

Por Redação | Porta A Gazeta RM

Um crime revoltante chocou os moradores de Virgínia, no Sul de Minas Gerais. Enquanto participava do velório do pai, o morador Anderson Guedes teve a casa arrombada e diversos bens furtados por criminosos.

De acordo com a vítima, os ladrões levaram ferramentas de trabalho, entre elas uma roçadeira, motosserra, esmerilhadeira, furadeira, serra circular, makita e uma caixa de ferramentas completa. Também foram furtados dois botijões de gás, uma jaqueta de couro nova e outros objetos pessoais.

Indignado, Anderson usou as redes sociais para desabafar e pedir ajuda da população:

“Aproveitaram que eu estava no velório do meu pai e arrombaram minha casa. Levaram muitas coisas de valor. É revoltante. Peço que, se alguém souber de algo, ajude a identificar esses criminosos.”

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. O caso segue em investigação.

As autoridades orientam que qualquer informação que possa ajudar na recuperação dos objetos ou na identificação dos suspeitos seja comunicada imediatamente à polícia.

Foto: Arte | A Gazeta RM

Conteúdo Relacionado