Ação resultou em apreensão de veículo com queixa de crime, 32 autos de infração e remoção de sete veículos
Por Redação | Porta A Gazeta RM
Na madrugada de sábado (23), a Polícia Militar realizou uma operação para combater ocorrências de perturbação do sossego público na região central de Ubatuba. Os chamados “fluxos” ou “pancadões” têm se concentrado em pontos como a Rua Salvador Corrêa, Avenida Iperoig e, mais recentemente, na Praça Exaltação à Santa Cruz, gerando transtornos inclusive a pacientes e profissionais do hospital municipal.
Durante a ação, um homem de 31 anos tentou retirar um veículo estacionado em local proibido, mas foi abordado pela equipe. Na verificação, constatou-se que ele não possuía habilitação para dirigir e que o automóvel tinha queixa de apropriação indébita. O carro foi apreendido e encaminhado à delegacia, enquanto o homem foi liberado após registro da ocorrência.
A operação também resultou na confecção de 32 autos de infração de trânsito. Além disso, um carro e seis motocicletas foram removidos ao pátio por irregularidades previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Conforme a PM, a iniciativa teve como objetivo restabelecer a ordem pública e responder às reclamações constantes de moradores e profissionais da saúde da região central.
Foto: Divulgação | PMSP