Suspeito de 28 anos foi preso em flagrante por feminicídio após admitir ter atacado a vítima durante uma briga por drogas
Por Redação | Porta A Gazeta RM
Uma mulher de 29 anos foi morta a facadas na madrugada deste sábado (30) em Santo Antônio do Amparo (MG). O corpo da vítima, identificada como Cleidiane Cristina Souza Patrocínio, foi encontrado na rua José Gomes, no bairro Areão.
De acordo com o registro da ocorrência, Cleidiane apresentava múltiplos ferimentos provocados por instrumento perfurocortante. Uma faca entortada, com resquícios de sangue, foi apreendida sobre uma cama em uma residência próxima ao local onde o corpo foi localizado.
Havia ainda marcas de sangue no trajeto entre os dois pontos, indicando que a vítima teria tentado se deslocar após os ferimentos.
Segundo a Polícia Militar, Cleidiane mantinha um relacionamento conturbado com um homem de 28 anos, que não estava no local quando as equipes chegaram. Após buscas, ele foi encontrado com roupas e rosto ensanguentados. O suspeito confessou ter esfaqueado a companheira após uma discussão motivada por drogas, e admitiu ter jogado a faca dentro da residência que foi periciada.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Hospital Regional São Sebastião, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Lavras (MG).
Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi ouvido e teve a prisão em flagrante ratificada pelo crime de feminicídio. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Foto: Divulgação




