Inspetor estava com o filho de 10 anos quando foi baleado; polícia investiga autoria e motivação
Por Redação | Porta A Gazeta RM
Um policial civil de 50 anos foi morto a tiros na noite de domingo (31), em Angra dos Reis (RJ). O crime ocorreu no bairro Balneário, por volta das 20h30.
A vítima foi identificada como o inspetor Elber de Freitas Fares, lotado na delegacia da cidade. Segundo informações da Polícia Civil, ele estava acompanhado do filho de 10 anos ao sair de uma igreja quando foi alvo dos disparos.
De acordo com a corporação, o policial foi atingido por dois tiros, no abdômen e no pescoço. O filho ainda tentou reanimá-lo até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou socorro e o levou ao Hospital Municipal da Japuíba. No entanto, Elber não resistiu aos ferimentos.
Câmeras de segurança de um estabelecimento próximo registraram a ação criminosa. As imagens indicam que pelo menos quatro suspeitos estavam dentro de um carro, de onde partiram os tiros.
Equipes da Polícia Civil seguem em diligências para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.
Foto: Reprodução




