Homem foi localizado poucas horas após o crime ocorrido no bairro Lagoa Dourada I
Por Redação | Portal A Gazeta RM
A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (5 de novembro), um suspeito de envolvimento no homicídio de um homem encontrado morto em uma residência no bairro Lagoa Dourada I, em Cruzeiro. O crime ocorreu por volta de 0h01, após moradores acionarem o COPOM relatando disparos de arma de fogo vindos de uma casa.
Durante as investigações, o Centro de Operações Integradas (COI) analisou novas imagens de câmeras de segurança e identificou que a motocicleta usada na ação pertencia ao suspeito, identificado pelas iniciais R.C.S.N. As imagens também mostraram que a placa do veículo estava coberta com uma sacola verde, utilizada para dificultar a identificação.
Por volta das 15h, equipes da Polícia Militar localizaram a motocicleta em uma adega. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito tentou fugir, abandonando uma mochila e tentando destruir o próprio celular, o que não teve êxito. Ele correu em direção a uma área de mata, perseguido em uma operação conjunta entre policiais civis e militares, com apoio aéreo do helicóptero Águia.
A captura foi realizada por um investigador da Polícia Civil na Estrada Manoel de Andrade Vilela. Na mochila abandonada, foram encontrados R$ 1.200 em dinheiro, a bermuda usada por um dos autores — reconhecida nas imagens —, uma blusa preta com inscrição e os retrovisores originais da motocicleta, que teriam sido substituídos após o crime para despistar a polícia.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca identificar outros possíveis envolvidos na ocorrência.
Foto: Redes Sociais




