Skip to content

Idoso de 80 anos morre após carro cair em lago no bairro Plante Café, em Miguel Pereira, RJ

Vítima perdeu o controle do veículo ao tentar dar “tranco”; homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Por Redação | Porta A Gazeta RM

Um idoso de 80 anos morreu na manhã desta quinta-feira (13) após o carro que conduzia cair em um lago no bairro Plante Café, em Miguel Pereira, no Rio de Janeiro. O acidente ocorreu por volta das 8h30, em frente à residência da vítima, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

Conforme a corporação, o homem tentava dar um “tranco” no automóvel quando perdeu o controle da direção. O veículo avançou em direção ao lago e caiu na água. A equipe de salvamento foi acionada imediatamente e conseguiu retirar o motorista do veículo.

O idoso foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Luiz Gonzaga, em Miguel Pereira, porém não resistiu aos ferimentos.

A perícia esteve no local do acidente para realizar os levantamentos necessários. Após a análise, foi autorizada a remoção do automóvel do lago. Além dos bombeiros, a ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Miguel Pereira.

As circunstâncias do acidente seguem sob apuração.

Foto: Redes sociais

Conteúdo Relacionado