Ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher após denúncia feita pelo pai da vítima
Por Redação | Porta A Gazeta RM
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Angra dos Reis (Deam) prendeu, neste sábado (21), um homem suspeito de violência doméstica e resgatou uma adolescente de 15 anos em uma comunidade de Angra dos Reis, no litoral sul fluminense.
De acordo com a Polícia Civil, o pai da adolescente procurou a unidade policial e informou que a filha estaria sendo vítima de agressões e impedida de deixar o imóvel onde vivia com o companheiro. Diante da gravidade da denúncia, equipes iniciaram diligências para apurar os fatos.
Após trabalho de inteligência e levantamento de informações, os agentes localizaram o endereço indicado. No local, o suspeito foi preso e a adolescente resgatada. Uma criança de um ano, que também estava no imóvel, foi retirada do local para garantir sua segurança.
Segundo as investigações preliminares, o casal teria deixado outra cidade após ser expulso de uma comunidade em razão de supostas agressões praticadas pelo homem contra a adolescente. Ao se estabelecer em Angra dos Reis, ele acreditava que não seria localizado.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação para apurar todas as circunstâncias, inclusive a possível prática de outros crimes relacionados à violência doméstica e eventual restrição de liberdade.
A adolescente foi encaminhada para atendimento e acompanhamento pelas autoridades competentes. O suspeito permanece à disposição da Justiça.
Foto: Divulgação




