Skip to content

Acidente envolvendo mãe e um bebê de 1 ano e mais três e veículos na Via Dutra termina sem feridos em Pindamonhangaba, SP

Carro com mãe e bebê de 1 ano e meio saiu da pista e caiu em ribanceira; PRF destaca uso correto de cadeirinha como fator de segurança

Por Redação | Portal A Gazeta RM

Um automóvel ocupado por uma mãe e um bebê de 1 ano e meio saiu da pista e caiu em uma ribanceira às margens da Rodovia Presidente Dutra, no km 93,3, no trecho de Pindamonhangaba, na manhã desta terça-feira (23).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu dois automóveis e uma carreta por volta de 12h30, na pista sentido São Paulo. Após a ocorrência, um dos veículos acabou saindo da pista e caindo na área lateral da rodovia.

Apesar do impacto e da dinâmica do acidente, não houve registro de feridos. A mãe e a criança que estavam no automóvel foram atendidas no local e não sofreram lesões.

Segundo a PRF, o bebê estava corretamente acomodado em uma cadeirinha de segurança instalada no banco traseiro, fator que contribuiu para a ausência de ferimentos. A corporação destacou a importância do uso adequado do dispositivo de retenção infantil.

“Bebê ficou sem nenhum arranhão. Uso correto da cadeirinha”, informou a PRF.

Após a retirada dos veículos envolvidos, a pista foi totalmente liberada. No entanto, o tráfego registrou lentidão por um período em razão do fluxo intenso e da curiosidade de motoristas que passavam pelo local.

As circunstâncias exatas da colisão entre os três veículos deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

A PRF reforça que motoristas devem manter atenção redobrada em trechos de grande movimentação da Via Dutra, especialmente em horários de pico.

Fotos: Divulgação | PRF

Conteúdo Relacionado