Por Redação | Portal A Gazeta RM
No sábado (7) um homem de 33 anos foi preso, no bairro Boa Vista em Barra Mansa, após protagonizar um episódio de violência envolvendo uma garota de programa e o gerente de um motel. O caso gerou revolta e mobilizou a Polícia Militar.
De acordo com as autoridades, o suspeito se recusou inicialmente a pagar os serviços contratados da mulher, de 28 anos, e a agrediu com um soco no peito. Após o ataque, ele ainda roubou o celular da vítima.
A situação escalou quando o homem também se recusou a pagar a conta do motel. Ele utilizou o carro para pressionar o gerente do estabelecimento, de 59 anos, contra o portão de saída, atropelando-o antes de fugir do local.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa de Barra Mansa, onde receberam atendimento médico e foram liberadas posteriormente.
A Polícia Militar iniciou buscas para localizar o suspeito e, após diligências, conseguiu detê-lo. O celular roubado da garota de programa foi encontrado em posse do agressor.
Ele foi encaminhado à delegacia de Barra Mansa e deverá responder pelos crimes de dano ao patrimônio, roubo com grave ameaça, lesão corporal leve e grave. O caso segue em investigação para apurar todos os detalhes do incidente.