Por Redação | Portal A Gazeta RM
O advogado Juliano Girau, de São Gonçalo do Sapucaí (MG), foi morto a tiros durante um assalto na madrugada deste sábado (19), na Praia Grande, em Ubatuba, Litoral Norte de São Paulo.
O crime aconteceu por volta das 4h, na faixa de areia da Avenida Armando Barros Pereira. Segundo a Polícia Civil, quatro assaltantes encapuzados abordaram três banhistas, anunciaram o roubo e efetuaram disparos. Dois dos criminosos estavam armados.
Juliano foi atingido na cabeça e morreu no local. Outro banhista também foi baleado, socorrido e permanece internado aguardando cirurgia. Não há confirmação se o terceiro amigo ficou ferido.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do crime. Os criminosos fugiram levando celulares, joias e correntes das vítimas.
De acordo com a delegada responsável pela investigação, um dos suspeitos foi preso e um dos celulares roubados foi recuperado. O caso foi registrado na Delegacia de Ubatuba e segue em investigação.
Juliano e os amigos estavam hospedados juntos em Ubatuba. A Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí, cidade natal do advogado, publicou uma nota nas redes sociais lamentando a morte.
Foto: Divulgação/Polícia Civil – Arquivo Pessoal