Skip to content

Cachoeira Paulista, SP suspende aulas em três escolas que ficaram destelhadas após ventos de quase 90 km/h

Por g1

A Prefeitura de Cachoeira Paulista suspendeu as aulas de três escolas nesta sexta-feira (21) por causa de problemas provocados pela chuva e ventania fortes que atingiram a cidade nesta quinta (20).

As escolas com aulas suspensas são:

  • Yvonne Cipoli Ribeiro, no Jardim Europa
  • Regina Pompeia Pinto, na Vila São João
  • Nina Mendes, na Vila Carmem

De acordo com a prefeitura, ventos de 84,6 quilômetros por hora destelharam as escolas, que não têm condições de receber os alunos nesta sexta-feira (21). A escola que ficou em pior situação foi a Yvonne Cipoli Ribeiro, no bairro Jardim Europa, que, segundo a prefeitura, foi completamente destelhada.

Além dessa, as escolas Regina Pompeia Pinto, no bairro Vila São João, e Nina Mendes, no bairro Vila Carmem, também perderam parte das telhas durante a chuva.

A cidade também registrou quedas de galhos e árvores e alguns pontos de alagamento. Alguns bairros ficaram sem energia até o início da madrugada.

Apesar disso, não há registro de feridos ou desabrigados/desalojados. Equipes da Defesa Civil estão nas ruas da cidade nesta sexta-feira (21) para fazer o rescaldo e a limpeza das ruas.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Cachoeira Paulista

Conteúdo Relacionado

FERRAZ SANTOS – PROPAGANDA, PUBLICIDADE E MARKETING
CNPJ: 35.182.743/0001-04

Todos os direitos reservados.