Skip to content

Churrasco On Fire registra sucesso de vendas para edição inédita em Jacareí, SP

Por Leandro Berti

A primeira edição do Churrasco On Fire no Vale do Paraíba já registra sucesso de vendas e aumenta a expectativa para o evento, que será realizado no dia 17 de outubro, em Jacareí. Idealizado pela dupla Fernando & Sorocaba, o projeto reúne música, gastronomia e entretenimento em uma experiência que vem conquistando o público por diferentes cidades do país.

Em Jacareí, a programação contará com quatro horas de open churras, com cortes nobres e acompanhamento preparados por assadores especializados, além de três horas de show de Fernando & Sorocaba, com grandes sucessos da carreira, interação com o público e momentos exclusivos preparados exclusivamente para o evento. A procura pelos ingressos reforça a expectativa para a estreia do evento na região.

Os ingressos estão disponíveis pelo site www.byma.com.br. A organização recomenda que o público interessado antecipe a compra, já que o Churrasco On Fire trabalha com número limitado de ingressos e costuma registrar alta procura em suas edições e até esgotamento dos convites antes da data do evento.

Fotos: Divulgação

Conteúdo Relacionado