Por Portal da Cidade Pouso Alegre
Uma mulher de 30 anos, que trabalhava na área de saúde como enfermeira, foi morta a facadas pelo companheiro de 28 anos na madrugada desta quinta-feira (26). O crime ocorreu na residência do casal, na Rua Luís Oliveira, bairro Jardim Esperança, em Poços de Caldas.
A vítima foi identificada como sendo Paola Moura Pereira. O corpo foi encontrado no banheiro do imóvel, deixado ali pelo criminoso sobre um colchão, com cobertas por cima.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 6h30 pelo próprio pai do suspeito, que teria ficado sabendo do ocorrido entre o casal. Sobre a dinâmica do crime, a PM apurou preliminarmente que o casal havia se confraternizado na noite anterior e feito uso de bebida alcoólica.
Sobre a motivação do assassinato, o próprio autor confessou que os dois tiveram uma discussão porque Paola teria sido demitida do emprego. O atrito evoluiu para agressões mútuas, conforme disse o criminoso, momento em que a mulher apanhou uma faca e investiu contra ele. Mais forte, ele conseguiu dominá-la e tomar a faca, tendo em seguida a golpeado.
Paola, segundo a PM, foi atingida com sete facadas na parte superior do corpo. Seis no tórax e uma no braço.
O autor foi preso ainda no local do crime. Ele não tentou fugir e também não ofereceu resistência à prisão. Após detido, foi conduzido para exame de corpo de delito e em seguida seria apresentado na Delegacia de Polícia.
Há informações de que o casal convivia há cerca de dois anos e não há registro de violência doméstica entre os dois.
Foto: Redes sociais