Por Redação | Portal A Gazeta RM
Anderson Aparecido Moreira Ramos, de 34 anos, foi morto a tiros na noite do último sábado (21), na Avenida José Machado, localizada no Distrito de Moreira César, em Pindamonhangaba (SP). O crime chocou moradores da região e está sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com informações preliminares, a vítima estava de bicicleta e conversava com outro homem no momento em que foi alvejada. As circunstâncias e a motivação do crime ainda são desconhecidas.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, imediatamente isolou a área para o trabalho da perícia técnica do Instituto de Criminalística. Após os trabalhos periciais, o corpo de Anderson foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Taubaté, onde passará por exames de necropsia. O laudo com a causa da morte deve ser concluído em até 30 dias.
Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Pindamonhangaba e será investigado pela Delegacia de Homicídios, que busca esclarecer o crime e localizar o autor dos disparos.
A polícia segue colhendo depoimentos e analisando imagens de câmeras de segurança da região que possam ajudar a esclarecer o crime. Informações que possam colaborar com a investigação podem ser repassadas de forma anônima ao Disque-Denúncia (181).
Foto: Redes sociais