Skip to content

Homem é baleado em Lorena, SP; Polícia Civil investiga tentativa de homicídio

Por Redação | Portal A Gazeta RM

Na tarde desta quarta-feira (18), um homem de 19 anos foi baleado em Lorena, no Vale do Paraíba paulista. O incidente ocorreu no bairro Campos dos Ypés e, segundo informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), dois homens encapuzados foram os responsáveis ​​pelos tiros e tentativa de homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos se aproximaram da vítima após saírem de uma área de mata e efetuaram cerca de sete disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida na perna e imediatamente após o ocorrido, foi socorrido ao pronto-socorro da Santa Casa de Lorena.

O homem segue sob cuidados médicos, embora o estado de saúde não tenha sido detalhado. Uma perícia foi solicitada ao local para avaliar as estatísticas do ataque a tiros.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Lorena, onde a Polícia Civil está apurando os fatos. Ainda não há informações sobre a motivação do crime ou a identidade dos suspeitos, que continuam foragidos.

As autoridades locais reforçam que seguem empenhadas na investigação para identificar os responsáveis ​​e garantir a prisão dos envolvidos, destacando a importância da colaboração da comunidade para solucionar o caso.

Foto: Divulgação

Conteúdo Relacionado

FERRAZ SANTOS – PROPAGANDA, PUBLICIDADE E MARKETING
CNPJ: 35.182.743/0001-04

Todos os direitos reservados.