Por Redação | Portal A Gazeta RM
Na madrugada desta segunda-feira (11), em Caçapava, no interior de São Paulo, um homem de 37 anos foi preso após atacar os próprios pais, Roberto Munhoz Lopes, de 67 anos, e Maria Aparecida Camargo Lopes, de 63 anos, com golpes de faca. O crime ocorreu na residência do casal, localizada na rua Olinto Prado Leite, no bairro Vila Santa Isabel.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta de 1h, e o homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, acionada por vizinhos que ouviram a confusão.
O Corpo de Bombeiros e o Samu também estiveram no local, onde confirmaram a morte de Roberto. Maria foi encaminhada em estado grave ao hospital Fusam, após sofrer cinco facadas e passar por uma parada cardíaca, mas não resistiu e teve sua morte confirmada por volta das 9h.
Parentes do suspeito relataram que ele é usuário de drogas e apresentava um comportamento agressivo desde o dia anterior, chegando a incendiar um dos cômodos da casa.
À noite, ele retornou ao local e, após uma discussão com os pais, cometeu o crime.
O homem, que já tinha passagem por tráfico de drogas e histórico de internações em clínicas de reabilitação, foi levado à cadeia pública da cidade. A Polícia Civil investiga o caso, registrado como homicídio.
Foto: André Luís Rosa