Skip to content

Mulher é presa por descumprimento de medida protetiva e violência doméstica em Cunha, SP

Ocorrência foi registrada na tarde deste domingo (5), no bairro Parque Nova Cunha, próximo à Represa do Artur; autor foi detido e encaminhado à cadeia pública de Guaratinguetá.

Por Redação | Portal A Gazeta RM

Na tarde deste domingo (5), por volta das 16h, uma equipe da Polícia Militar prendeu em flagrante uma mulher por descumprimento de medida protetiva e violência doméstica no bairro Parque Nova Cunha (Represa do Artur), em Cunha (SP).

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais cabos Eustáquio e Monteiro realizavam patrulhamento de rotina quando receberam uma denúncia, via 190, informando sobre uma possível violação de medida protetiva e agressão no local.

Ao chegarem na residência indicada, os policiais constataram a veracidade dos fatos. Durante a tentativa de abordagem, a mulher resistiu à prisão, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo e realizar a detenção.

Após a prisão, as partes envolvidas foram encaminhadas ao plantão policial de Guaratinguetá, onde o caso foi registrado. A mulher permaneceu presa em flagrante e foi recolhida à cadeia pública, à disposição da Justiça.

A vítima foi ouvida e orientada sobre os próximos procedimentos legais.

Foto: Divulgação | PMSP

Conteúdo Relacionado