Skip to content

Homem tenta espancar ex-mulher e acaba esfaqueado no Vale do Ipiranga em Barra do Piraí, RJ

Na manhã deste sábado (8), por volta das 7h30, uma mulher de 27 anos foi agredida pelo ex-companheiro no bairro Vale do Ipiranga, em Barra do Piraí.

De acordo com a PM (Polícia Militar), a vítima estava em um dos apartamentos do Conjunto Habitacional, Minha Casa Minha Vida, quando foi interpelada pelo suspeito de 18 anos, que chegou transtornado e tentou espancá-la.

Temendo pela própria vida, a mulher o golpeou com uma faca, antes de ser amparada por vizinhos que socorreram o agressor à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

O hospital informou que ele sofreu escoriações superficiais e foi liberado após atendimento médico; as duas partes não procuraram a 88ªDP para registrar a ocorrência, até a apuração desta reportagem.

Foto: Divulgação

Conteúdo Relacionado

FERRAZ SANTOS – PROPAGANDA, PUBLICIDADE E MARKETING
CNPJ: 35.182.743/0001-04

Todos os direitos reservados.