Skip to content

Homem usa arma emprestada por sargento e abre fogo em bar no bairro Bocaininha  em Barra Mansa, RJ

Por Redação | Portal A Gazeta RM

Na noite de domingo (1º), um homem abriu fogo em um bar localizado na Avenida Ministro Amaral Peixoto, no bairro Bocaininha, em Barra Mansa (RJ). A arma utilizada no ataque teria sido emprestada por um sargento da Polícia Militar, segundo informações preliminares.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens foram baleados durante o ataque. Ambos foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa da cidade. Um dos feridos foi liberado logo após atendimento médico. No entanto, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele por roubo. Ele foi preso e levado para a delegacia de Barra Mansa.

O estado de saúde do segundo baleado ainda não foi atualizado. A reportagem entrou em contato com a unidade médica e aguarda um posicionamento oficial.

Em depoimento, o sargento alegou que a arma foi furtada de dentro do seu carro por um conhecido, que teria realizado os disparos. No entanto, a versão apresentada não convenceu o delegado responsável pelo caso. O sargento foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

O policial, que pertence ao 33º Batalhão da Polícia Militar de Angra dos Reis, será encaminhado ao batalhão prisional da corporação, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O caso foi registrado na delegacia de Barra Mansa, que segue investigando as circunstâncias do crime. Até o momento da publicação desta reportagem, o autor dos disparos não havia sido localizado.

Procurada pela reportagem, a assessoria da Polícia Militar não havia se pronunciado até o início da tarde desta segunda-feira (2).

Conteúdo Relacionado

FERRAZ SANTOS – PROPAGANDA, PUBLICIDADE E MARKETING
CNPJ: 35.182.743/0001-04

Todos os direitos reservados.