Skip to content

Itamonte, MG recebe R$ 304 mil para aquisição de ambulância de grande porte

Emenda parlamentar foi articulada por vereadores e ex-gestores, com apoio dos deputados Ulysses Gomes e Odair Cunha

Por Redação | Portal A Gazeta RM

Atendendo a mais uma demanda apresentada pela bancada de vereadores de Itamonte — Alessandra Pinto Ribeiro, Sílvio Santoro Júnior, Dani Delfim Batista Corrêa e Luciana Antônio Marciano —, juntamente com o ex-prefeito Alexandre Filadélfo e a ex-vice-prefeita Márcia Castilho, os deputados estaduais Ulysses Gomes e Odair Cunha destinaram ao município uma emenda parlamentar no valor de R$ 304 mil.

O recurso será utilizado para a aquisição de uma ambulância de grande porte, que atenderá urgências e emergências da Casa de Caridade de Itamonte. A nova unidade de transporte de pacientes deve ampliar a capacidade de resposta nos atendimentos e oferecer mais segurança e conforto aos moradores que necessitam de remoção para outros centros de saúde.

A expectativa é que a compra seja realizada nos próximos meses, reforçando a infraestrutura de saúde do município e garantindo mais agilidade no socorro de casos graves.

Foto: Ilustração

Conteúdo Relacionado