Por Redação | Portal A Gazeta RM
A jovem Giovana Silva de Oliveira, de 18 anos, foi encontrada morta neste sábado (5) em Jacareí (SP), conforme informou a família. Giovana estava desaparecida desde a noite de sexta-feira (4), após sair do trabalho.
Segundo a mãe da vítima, o ex-marido de Giovana foi preso como principal suspeito do crime. A família relatou ter um vídeo que mostraria a jovem junto ao ex-companheiro pouco antes do desaparecimento. Apesar das imagens, o homem negava ter se encontrado com Giovana.
De acordo com a mãe, Giovana saiu do trabalho por volta das 20h e manteve contato com ela por mensagem até 22h22, horário em que enviou seu último recado pelo WhatsApp. Após isso, o celular da jovem foi desligado.
Giovana trabalhava em uma padaria localizada na Rua Arthur Gaspar Viana, no bairro Jardim Santa Maria, em Jacareí. O corpo da jovem foi encontrado neste sábado debaixo da ponte que dá acesso ao bairro São João.
A Polícia Civil investiga o caso. O ex-marido foi detido e será ouvido para esclarecer as circunstâncias da morte. A família pede justiça e aguarda o andamento das investigações.
Foto: Arquivo pessoal