Por Redação | Portal A Gazeta RM
Na manhã de terça-feira (18), uma operação conjunta foi deflagrada em Roseira (SP), envolvendo equipes da Força Tática e da 3ª Cia do 23º BPM/I, o Canil do 3º BAEP e equipes da Polícia Civil do município. A ação teve como objetivo o cumprimento de oito mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juiz de Direito da Vara Única do Foro de Roseira/SP.
As diligências foram realizadas nos bairros Barretinho, Pedro Leme e na área central de Roseira, resultando em uma grande apreensão de entorpecentes e objetos relacionados ao tráfico de drogas. No total, foram confiscados:
– 3,150 kg de maconha;
– 83 invólucros de cocaína;
– 15 pedras de crack;
– 33 gramas de haxixe;
– R$ 744,00 em dinheiro;
– 11 aparelhos celulares;
– 01 balança de precisão;
– 01 touca ninja.
Cinco indivíduos, todos com envolvimento em tráfico de drogas e homicídio, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da Justiça pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A operação reforça o compromisso das forças de segurança em combater o crime organizado na região, promovendo mais segurança para a população de Roseira.


Fotos: Divulgação | PM – PC