Ação do 37º BPM foi realizada no bairro Bondarovysk; nenhum suspeito foi localizado durante as buscas
Por Redação | Portal A Gazeta RM
Policiais militares do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Resende, apreenderam uma quantidade significativa de drogas durante uma ação realizada na noite desta quarta-feira (9), em Quatis, no Sul Fluminense.
A ocorrência teve início por volta das 21h30, na Rua Avelino Batista Soares, no bairro Bondarovysk, nas proximidades do cemitério municipal. Segundo a Polícia Militar, as equipes receberam informações sobre a atuação de integrantes de uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas na região.
Participaram da operação o comandante da 3ª Companhia, o adjunto da P/2, agentes do Serviço Reservado, policiais do Destacamento de Polícia Ostensiva (DPO) de Quatis e a equipe do PATAMO 3.
Durante a ação, os policiais realizaram buscas e uma varredura pela localidade indicada nas informações recebidas. Nenhum suspeito foi encontrado durante a operação.
No entanto, as equipes localizaram um ponto utilizado para esconder material entorpecente. No local, foram encontradas 184 pedras de crack, com peso aproximado de 92 gramas; 50 pinos de cocaína, totalizando cerca de 190 gramas; e 54 trouxinhas de maconha, com aproximadamente 156,6 gramas.
Ao todo, foram apreendidas aproximadamente 438,6 gramas de drogas, distribuídas entre crack, cocaína e maconha.
O material foi recolhido pelos policiais e encaminhado à 100ª Delegacia de Polícia (100ª DP), em Quatis, onde permaneceu apreendido para os procedimentos previstos.
Como nenhum suspeito foi localizado durante a ação, não houve registro de prisão relacionado à apreensão, conforme as informações disponibilizadas sobre a ocorrência. O caso deverá ser analisado pela autoridade policial responsável pela investigação.
Foto/Vídeo: Divulgação | PMRJ





