Por Portal da Cidade Pouso Alegre
A Polícia Militar informou na manhã desta segunda-feira (23) que já tem a identificação do autor de uma execução no bairro São Cristóvão, em Pouso Alegre, ocorrida na madrugada deste domingo (22). A corporação não deu detalhes, mas informou tratar-se de um homem conhecido nos meios policiais por antecedentes criminais.
A vítima foi Danilo Andrade, de 28 anos, que tem registros em Delegacia da Polícia Civil por envolvimento com prática de furtos. Também há contra ele um pedido de medida protetiva, requerido por sua própria mãe.
A PM dá mais detalhes sobre o assassinato. Segundo relatou em nota à imprensa, “neste domingo (22), por volta das 4h da manhã a Polícia Militar de Minas Gerais por meio das guarnições do 20º BPM, foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo São Cristóvão.
Ao chegar ao local, as equipes confirmaram que a vítima, homem de 28 anos, estava caída no meio da via pública, sem sinais vitais, com uma perfuração no tórax. A vítima foi rapidamente socorrida pelo Tático Móvel ao Hospital Regional Samuel Libânio, onde foi atendida, mas não resistiu aos ferimentos.
O autor teria chegado em um veículo preto, proferido ameaças à vítima, disparado seis vezes e fugido na direção dos fundos do Aeroporto/Instituto Federal. Durante as diligências iniciais, foi verificado que o autor do homicídio seria um homem conhecido no meio policial por antecedentes criminais.
A Polícia Militar continua em operação intensiva para localizar o autor. Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser repassadas anonimamente via 190 (Emergência Policial) ou pelo 181 (Disque Denúncia Unificado)”.
Foto: Redes Sociais