Política

TCE-SP aprova contas da prefeitura de Areias para o exercício de 2021

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) aprovou, de forma unânime, as contas da Prefeitura de Areias referentes ao exercício de 2021.

Essa conquista é um testemunho do compromisso e da responsabilidade da administração pública municipal em relação à gestão transparente e eficiente dos recursos públicos.

O TCE-SP, em sua análise minuciosa das contas, avaliou positivamente o cumprimento de todas as exigências legais por parte da Prefeitura, destacando ainda a correta aplicação dos recursos públicos e o planejamento adequado da gestão.

Essa aprovação é um reflexo do trabalho dedicado e da responsabilidade fiscal que nortearam as ações da administração municipal durante o ano de 2021.

O prefeito Paulo Henrique expressou sua satisfação com o resultado: “Nosso compromisso é manter o que a cidade tem de melhor e continuar a promover boas soluções e bom atendimento à população. Tivemos desafios, mas conseguimos atravessar este período e obter bons resultados.”

A aprovação das contas é uma notícia positiva para a cidade de Areias e reforça o compromisso da Prefeitura com a transparência, a responsabilidade fiscal e a eficiência na administração dos recursos públicos.

A população de Areias pode confiar que seus impostos estão sendo usados de forma adequada e para beneficiar a comunidade como um todo.

Este é um momento de celebração e reconhecimento do trabalho árduo de todos os envolvidos na gestão municipal, que continuam empenhados em garantir um futuro próspero e promissor para Areias.

Por Jornal A Notícia