Polícia

Ex-jogador do Pouso Alegre é suspeito de estuprar a ex e matar atual namorado dela

Imagem: reprodução PAFC

O volante Carlinhos, que defendeu as cores do Dragão nos anos de 2022 e 2023, é procurado pela Polícia Civil do Estado de São Paulo por um crime bárbaro, ele teria matado o atual namorado de sua ex-companheira e depois estuprado a mulher.C

Carlinhos, de 27 anos, teria invadido a casa de sua ex no início da manhã deste domingo, 03. Na residência, ele viu a jovem de 23 anos com seu atual parceiro, Deivid Wesley Serafim, de 28 anos. Inconformado, ele teria usado uma marreta e uma faca para matar o homem.

Na sequência, ele ainda teria estuprado sua ex-mulher. Depois do ato ele fugiu. As ações bárbaras foram narradas à polícia pela jovem, que chamou as autoridades assim que o jogador deixou a residência.

Carlinhos tinha ido pegar os filhos no dia anterior

No dia anterior ao assassinato brutal, Carlinhos havia ido à casa de sua ex para pegar os dois filhos que o casal teve durante o relacionamento. Era o fim de semana em que ele ficaria com as crianças.

Ele pegou os filhos e levou para a casa da sua irmã. O jogador retornou à residência na manhã do domingo depois que ficou sabendo que a ex estava com o atual namorado na casa.

Depois do episódio, a jovem de 23 anos foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Jandira, cidade natal de Carlinhos.

A Polícia Civil de São Paulo já abriu inquérito para apurar o caso que classificou como “caso de homicídio, estupro, sequestro e cárcere privado”.

Taubaté suspende contrato do jogador

O Taubaté, clube que havia anunciado Carlinhos em novembro para a temporada de 2024, informou nesta segunda a suspensão do contrato com o atleta. Segundo o clube, ainda não foi possível fazer contato com o jogador.

“O Taubaté informa que acompanha o caso, que está sendo apurado pelas autoridades competentes, e preventivamente suspende as atividades do atleta no clube”, informou a equipe por meio de nota.

Por Rede Moinho