Política

Vereadores de Campanha, MG participam da abertura do CONGEP

Os vereadores da Câmara Municipal de Campanha participaram no dia (29/11) no Colégio Sion, aconteceu a abertura do 1º Congresso de Gestão Pública (Congep), promovido pelo curso de Processos Gerenciais da Uemg. Notáveis presenças, como o presidente da Câmara da Campanha Rodrigo Villamarim e os vereadores Neíque, Bruno e Guilherme Pittigliani, juntamente com a vereadora Adrimara, enriqueceram o evento.

A mesa contou com a participação de autoridades locais, como o vice-diretor da Uemg, Professor Elvis Resende, o representante do Departamento de Ciências Sociais Aplicadas, Professor Cássio Diniz, a coordenadora do curso de Processos Gerenciais, Professora Silvana Aparecida Domingues Arantes, o vice-coordenador do Curso de Processos Gerenciais, Professor André Spury Garcia, o Delegado da Polícia Civil, Dr. Marcelo Bangoin, e o prefeito Roberto Silva.

A atmosfera musical foi enriquecida pelos talentosos José Vinícius e Dudu Bonetti, bem como pelo encantador Coral Campanhense. Destaque para a palestra magna, conduzida com maestria por Paulo Henrique Feijó, referência nacional na administração pública.

No encerramento do evento, foi apresentada a Inova Jr., empresa Júnior do curso de Processos Gerenciais da Uemg, destacando seu papel vital em assessorias para empresas e comércios locais. Parabéns a todos os envolvidos por esse momento enriquecedor.

Por Ascom CMC