DestaquePolícia

Homicídios em Cruzeiro, SP: Dois mortos e um ferido na Vila Crispim e Vila Romana

No início da noite de quarta-feira (24) um jovem identificado como Gabriel Garcia de Oliveira, 22 anos, teria invadido uma oficina na rua Major Crispim Bastos, Vila Crispim em Cruzeiro.

Informações não oficiais dão conta que o atirador disparou contra um homem que seria filho do dono da oficina.

Com a confusão o dono da oficina teria desarmado o atirador, desferindo golpes de ferro contra o mesmo que morreu no local.

Após os fatos o dono da oficina teria pego seu filho que é a vítima identificado como Patrick, o socorrido encaminhando ao pronto-socorro do Hospital Santa Casa, com dois tiros sendo no braço e abdômen.

O jovem foi encaminhado ao Centro Cirúrgico onde passou por cirurgia e seu quadro é estável.

Foi acionado a polícia e a equipe do Corpo de Bombeiros e ao chegar no local constatou que um dos homens estava morto.

O corpo de Gabriel Garcia passou pela perícia e em seguida foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará por necropsia, e em seguida liberado para velório e sepultamento.

Vila Romana

Um jovem identificado como Gleyson Gonçalves de Almeida, 19 anos, foi alvejado com vários tiros na quadra de esportes da Vila Romana em Cruzeiro.

Segundo informações dois homens em uma motocicleta teriam perseguido a vítima pelas ruas do bairro.

Após a perseguição a vítima foi encontrada pelos homens na quadra de esportes do bairro, onde foi alvejada.

Foi acionado a polícia e a equipe do Corpo de Bombeiros, e ao chegar no local constataram que a vítima já estava morta.

A perícia esteve no local realizando os procedimentos, e em seguida o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará por necropsia e em seguida será liberado para velório e sepultamento.

Os casos foram registrados no Plantão de Flagrantes na Seccional de Cruzeiro, no bairro Segundo Retiro da Mantiqueira, onde o delegado tomou ciência dos fatos, que será encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para ser investigado.

Por Redação | Portal A Gazeta RM

Fotos: Redes sociais