DestaquePolícia

PM prende homem acusado de matar a facadas jovem após briga na praça Duque de Caxias em Piquete, SP

Uma equipe da PM de Piquete, na tarde de segunda-feira (01) receberam informações do do homem que teria cometido o homicídio que vitimou Maycon Santos, 20 anos, por volta das 04h30 durante a madrugada do mesmo dia, na praça Duque de Caxias no centro.

Em patrulhamento pela rua Capitão José de Brito, na Vila Barão, os agentes lograram êxito em deter o acusado devido as características repassadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM).

O homem foi abordado pelos policiais que anunciaram voz de prisão, sendo encaminhado ao DP, onde o delegado ratificou a prisão, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

O caso

Maycon Santos, 23 anos, foi morto com duas facadas, por volta das 04h30 da madrugada desta segunda-feira (01) na Praça Duque de Caxias, no centro de Piquete.

Através de vídeos em redes sociais apontam que após uma briga generalizada, a vítima aparece sendo espancada.

Ele morava em Piquete, estaria acompanhado de outros jovens se divertindo momento que se iniciou a discussão.

Até o momento o motivo da confusão não fosse repassado pela polícia. Populares acionaram a polícia e a equipe do Samu, que ao chegarem no local constataram o óbito.

A vítima foi golpeada por três facadas no tórax que foram fatais. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guaratinguetá, e o caso foi registado no DP de Lorena que corresponde o plantão de Piquete.

Por Redação | Portal A Gazeta RM

Foto | Vídeo: Redes sociais