Notícias

Vereador Diego Ribeiro filia-se ao Progressistas e se prepara a lança sua pré-candidatura a reeleição por Queluz, SP

O vereador Diego Ribeiro é o mais novo filiado ao Partido Progressistas. O anúncio oficial, bem como a filiação do vereador da Câmara de Vereadores de Queluz, se deu em redes sociais na terça-feira (26).

Na oportunidade, Diego Ribeiro, que está em seu primeiro mandato no Legislativo Municipal, falou sobre o início da sua nova trajetória política. “Hoje é um dia muito especial, do começo de uma nova jornada. Estou muito contente, pois a partir de agora, integro um dos partidos mais importantes da história da região, mas sim, do Estado de São Paulo e do Brasil. Muito obrigado pela acolhida, Partido Progressistas, uma verdadeira referência da boa política para mim, o qual sempre colocou a sociedade em primeiro lugar, garantindo envio de emendas parlamentares e diversas ações focadas na área da saúde”, comentou.

O vereador frisou que aos filiados deste tradicional partido e à nossa comunidade queluzense, e ressaltou que seguirá trabalhando muito, defendendo sempre seus princípios e valores e acreditando que Queluz vive um novo momento e seguirá prosperando.

“Trabalho é a nossa palavra chave e assim seguiremos. Estaremos nas trincheiras deste tradicional partido, sempre em busca do progresso para a nossa cidade de Queluz”, completou.

Diego segue na trajetória política e anunciou sua pré-candidatura a reeleição de 2024 no cargo de vereador, onde por quase quatro anos trouxe a Queluz, emendas parlamentares, projetos e muito trabalho que beneficiaram a população.

“Filiar-se a um partido político é importante para quem deseja participar ativamente da vida política, influenciar decisões e contribuir para a construção de políticas públicas. Hoje início minha caminhada no Partido Progressistas (PP) em busca sempre do melhor para nossa cidade, e que o crescimento seja um norte para nossas pautas! Um forte abraço a todos e vamos à luta”, finalizou o vereador Diego Ribeiro.

Por Redação | Portal A Gazeta RM

Foto: Ascom