Polícia

Guarda Municipal de Barra do Piraí, RJ é preso em flagrante acusado de violência psicológica no bairro Matadouro

Ele teria saído com sua filha e não atendia as ligações da mãe, entregando a criança com ferimentos pelo corpo.

Por Barra do Piraí No Ar

Na tarde do último dia (30), uma ação conjunta entre o Núcleo de Atendimento à Mulher da 88ª Delegacia de Polícia e a Polícia Militar que foi acionada para verificar uma ocorrência de violência doméstica na Rua João Batista Fonseca, no bairro Matadouro, resultou na prisão de um guarda municipal da cidade vizinha, Valença.

No local, os policiais encontraram a vítima, que relatou que Jefferson de Jesus Rosa havia saído de carro com sua filha, de 2 anos, e não atendia suas ligações; quando retornou com a criança, esta apresentava ferimentos pelo corpo.

A mulher informou ainda que, três dias antes, havia tido um envolvimento amoroso com o acusado e, desde então, vinha sofrendo violência psicológica.

Os policiais fizeram contato com o autor da possível agressão, que negou ter ferido a criança, mas diante dos fatos, o agente foi preso em flagrante.

O caso foi registrado na 88° Delegacia de Polícia e após o pagamento da fiança arbitrada em R$3.000,00, ele foi liberado para responder em liberdade.

Foto: Divulgação