Por Redação | Portal A Gazeta RM
Na madrugada desta terça-feira (13), policiais militares de Cunha realizaram a prisão de um homem por tentativa de homicídio em uma fazenda da região. De acordo com informações preliminares, a ocorrência foi atendida após uma chamada via Copom, indicando uma briga entre um funcionário e o proprietário do local.
As equipes da Polícia Militar se deslocaram até a fazenda e, durante a abordagem, encontraram com o funcionário uma arma branca (faca), que teria sido utilizada durante o conflito. A situação gerou grande tensão entre as partes, e os policiais agiram rapidamente para evitar um desfecho trágico.
Após a apreensão da arma, o suspeito foi detido e encaminhado ao plantão policial. No local, foi lavrado o flagrante, e o homem permaneceu preso, à disposição da Justiça. O motivo da briga ainda não foi esclarecido e segue sob investigação.
A Polícia Militar ressaltou a importância da denúncia rápida e da colaboração da comunidade, que possibilitaram a ação rápida e a contenção de um possível crime de maiores proporções.
A ocorrência segue em investigação, e as autoridades esperam que novas informações sejam coletadas nos próximos dias para esclarecer os detalhes e o que motivou o desentendimento entre funcionário e empregador.
Foto: Divulgação