Por Redação | Portal A Gazeta RM
Um homem de 45 anos foi preso neste sábado (8), em Lagoinha, São Paulo, suspeito de assassinar sua namorada, Fabricia Mara Falconiere Ribeiro, mais conhecida como Bia Florzinha, também de 45 anos. O crime, ocorrido na Rua José Pereira Leite, no centro da cidade, envolveu uma faca e, conforme o boletim de ocorrência, o homem confessou a autoria do homicídio.
Segundo o BO, o suspeito foi detido após a irmã da vítima denunciar o desaparecimento de Bia. Ela relatou à polícia que, há pelo menos dois dias, não conseguiu localizar a irmã e, ao questionar o namorado sobre o sumiço, ele alegou desconhecer o paradeiro dela. No entanto, a irmã viu uma mancha de sangue na camiseta do homem e, desconfiada, acionou a polícia.
Após o alerta, os policiais se dirigiram até a residência onde o casal morava e, ao abrirem a porta do imóvel, encontraram o corpo de Bia coberto com uma toalha. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local e confirmou a morte da vítima no local.
A Polícia Civil suspeita que o homicídio ocorreu na última quinta-feira (6), mas a motivação do crime ainda está sendo investigada. O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Lagoinha, e o homem encontrou detido. A polícia segue apurando os detalhes do crime para determinar as circunstâncias do feminicídio.
Fotos: Redes sociais