Por Redação | Portal A Gazeta RM
Na manhã deste sábado (15), uma mulher foi encontrada ferida na Rua Antônio Simões, na Vila Batista (parte baixa), em Cruzeiro (SP). Policiais militares e uma equipe do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender à ocorrência e encontraram a vítima ensanguentada, aparentemente baleada na cabeça.
A mulher, moradora da Vila Romana, foi socorrida e levada ao pronto-socorro do Hospital Santa Casa de Cruzeiro. Apesar do ferimento, ela estava consciente e recusou-se a dar informações sobre o que aconteceu quando questionada pelos policiais.
Após exames médicos, foi constatado que o disparo atingiu sua cabeça, mas o projétil ficou alojado superficialmente na pele. O objeto foi retirado e entregue à Polícia Militar para análise.
A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes da Seccional de Cruzeiro e será investigada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). A polícia deve buscar imagens de câmeras de segurança e ouvir testemunhas para tentar esclarecer o caso.
A vítima segue internada em observação, e até o momento não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime.
A polícia pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o ocorrido entre em contato pelo Disque-Denúncia de forma anônima.
A reportagem seguirá acompanhando o caso e trará atualizações assim que houver novidades.
Foto: Redes sociais