Skip to content

Operação Escola de Papel é desencadeada pelo MP em São Lourenço, MG

Por Cristiano Siqueira

Nesta terça-feira, dia 21 de janeiro, policiais militares e agentes do Ministério Público de São Lourenço, realizaram a operação denominada “Escola de Papel” visando combater a venda de diplomas e carteiras falsas de estudantes.

A operação foi articulada pelo Ministério Público do Estado de Goiás após denúncias informarem que funcionários públicos daquele Estado estariam se promovendo de forma irregular em seus cargos mediante a apresentação de diplomas falsificados e que tais certificados eram oriundos de uma escola de cursos online de São Lourenço- MG.

Com o apoio de militares do 57º BPM e região, além de representantes do Ministério Público de Minas Gerais, foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão em diversos pontos da cidade, apresentando os seguintes resultados: 05 mandados de prisão cumpridos e diversos materiais apreendidos.

Ao final, os materiais apreendidos, bem como os envolvidos, foram encaminhados ao Ministério Público de São Lourenço e, em seguida, aqueles com mandado de prisão foram levados para a Delegacia de Polícia local, para as demais providências.

Conteúdo Relacionado

FERRAZ SANTOS – PROPAGANDA, PUBLICIDADE E MARKETING
CNPJ: 35.182.743/0001-04

Todos os direitos reservados.