Polícia

Polícia prende em Paraguaçu acusados de roubo a motoboy no Parque Catanduvas em Varginha, MG

A PM de Varginha foi acionada por volta das 20h de quinta-feira (16) pela vítima, que alegou aos agentes que estava realizando uma entrega com sua motocicleta pela Avenida Fleming, no Parque Catanduvas em Varginha.

Segundo a vítima de 29 anos, o mesmo fora abordado por dois homens em uma motocicleta Titan, cor vermelha, onde o passageiro sacou de um revólver anunciando o assalto e exigindo as chaves da motocicleta e seu celular, e que prontamente foi correspondido, e em seguida os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

A Central 190 da PM de imediato iniciou rastreamento do aparelho celular logrando êxito em localiza-lo na cidade de Paraguaçu.

Uma guarnição policial se deslocou para Paraguaçu e, com o apoio das guarnições, onde avistaram um grupo de pessoas e duas motocicletas.

Quando os homens avistaram as viaturas saíram correndo de motocicleta fugindo em alta velocidade e outros acusados que correram em várias direções.

Foram presos dois homens, ambos de 19 anos, sendo localizada a motocicleta produto de crime e após busca num mato próximo, foram encontrados o simulacro de arma de fogo e 02 aparelhos celulares.

A motocicleta foi encaminhada ao pátio credenciado e os homens foram levados para delegacia de plantão em Varginha, para as devidas providências, junto com os materiais apreendidos.

Por Redação | Portal A Gazeta MG