Polícia

Preso suspeito de envolvimento em tentativa de homicídio em Paraíba do Sul, RJ

Polícia Civil divulga cartaz para localizar suspeitos de tentativa de homicídio em Paraíba do Sul — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio foi preso na noite de sexta-feira (12) em Paraíba do Sul (RJ). Leomir de Oliveira Alves, de 36 anos, foi localizado no bairro Limoeiro.

O crime aconteceu em novembro, no Centro. Segundo a Polícia Civil, na ocasião, Leomir e Kauan Moreira de Jesus, de 23 anos, tentaram matar um homem a tiros, mas a vítima conseguiu fugir do local sem ser atingida (relembre abaixo).

A elucidação do caso mobilizou investigadores da delegacia de Paraíba do Sul e policiais do 38º batalhão da Polícia Militar. Os suspeitos foram identificados cerca de dois dias depois do crime.

A partir de um inquérito apresentado à Justiça, foi expedido um mandado de prisão temporária contra a dupla. À época, a Polícia Civil chegou a divulgar um cartaz para localizar os dois. Kauan segue foragido.

Denúncias de que Leomir estava em uma praça no bairro Limoeiro levaram os policiais ao endereço. Ao ver a viatura se aproximando, ele tentou fugir para uma área de mata, mas foi alcançado.

O homem foi encaminhado para a delegacia de Paraíba do Sul e está à disposição da Justiça.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Kauan pode ser comunicada à delegacia de Paraíba do Sul pelos seguintes canais:

  • Telefone: (24) 2263-2341
  • WhatsApp: (24) 98833-8177

Em todos os meios, o anonimato é garantido.

Relembre o caso

O crime aconteceu na madrugada do dia 26 de novembro. Segundo a Polícia Civil, a vítima era um homem que estava em um bar, onde acontecia um show. Os dois suspeitos chegaram no evento e um deles sacou um revólver para render o segurança do local.

Neste instante, o criminoso armado visualizou o seu desafeto saindo do bar e efetuou três disparos. O homem não foi atingido e conseguiu fugir, sendo perseguido na rua e sendo alvo de mais tiros, que não o acertaram.

Por g1