Destaque PequenoSul de Minas

Suspeito disse que matou empresário em Elói Mendes, MG após negar relação sexual

Fotos: Redes sociais

Teve conotação sexual, o assassinato de um empresário de Varginha, ocorrido na madrugada de quinta-feira (4) em Elói Mendes, no Sul de Minas. O corpo da vítima, identificado como sendo Marcelo Ribeiro Frogeri, de 55 anos, foi encontrado no interior do seu veículo parado no meio da Av. Ayrton Senna na manhã de ontem (4).

Segundo a Polícia Militar, o corpo tinha sinais de violência, como cortes no pescoço e sinais de luta corporal. O empresário foi encontrado morto no banco do motorista, descalço e com a calça abaixada além dos joelhos. Houve muito sangramento em decorrência dos ferimentos. O carro estava parado no meio da rua, próximo a residências e um matagal. 

Na operação a Polícia Militar desenvolveu diligências e levantou pistas sobre a autoria do crime. Momentos depois, durante rastreamento, um suspeito foi preso numa estrada vicinal ainda no perímetro de Elói Mendes. Trata-se de um jovem de 20 anos que confessou o crime. 

O suspeito disse que conheceu o empresário varginhense pela internet. Os dois teriam marcado um encontro e na noite anterior saíram para consumir drogas e bebidas alcóolicas. Estavam num local ermo e o empresário teria assediado o criminoso, segundo ele, propondo que mantivessem relação sexual. 

Diante da recusa, conta ele, os dois se desentenderam e passaram à agressão mútua, momento em que o jovem pegou uma garrafa e atingiu o empresário. O objeto teria se quebrado e ele utilizou os cacos de vidro para ferir o pescoço da vítima.

O suspeito foi preso e levado à Delegacia de Polícia, entregue ao delegado de Homicídios, que já abriu inquérito para apurar as circunstâncias do crime.

Com informações da PMMG