DestaqueVale do Paraíba

Moradora de Arapeí sai de casa com seus pertences e família registra B.O. por desaparecimento ao perder contato por telefone

Moradora do bairro Campo Alegre saiu de casa há cinco dias dizendo que viajaria para procurar emprego em Resende, levando mala e mochila

Por volta das 6h da manhã do dia 08 de fevereiro, Juliana de Oliveira Nunes Diniz, de 35 anos, saiu de sua casa, no bairro Campo Alegre, em Arapeí, levando seus pertences e dizendo que iria procurar emprego em Resende ou outro lugar bem longe para não ser encontrada.

Dois dias depois, preocupada com seu paradeiro, a família registrou Boletim de Ocorrência por desaparecimento ao não conseguir contato por telefone e também constatar que ela não procurou parentes em outras cidades. O aparelho móvel dela não está aceitando ligações, com mensagem de celular desligado ou fora de área.

Segundo relato do filho dela para o pai, logo após ele sair de casa às 4h30 para trabalhar, Juliana arrumou uma mala e uma mochila e foi para o ponto de ônibus. O filho a acompanhou, tentando fazer com que ela ficasse. Ao se despedir, Juliana disse que entraria em contato até o final da tarde, mas não deu notícias desde então.

Em vista disso, a família se preocupa com o que possa ter acontecido. Juliana tem o hábito de enviar mensagens para uma filha que mora em Belo Horizonte e não fez mais isso, deixando os familiares ainda mais apreensivos.

O marido de Juliana, José Antônio Moreira Diniz, declarou que está apavorado com o desaparecimento. Ele foi a Resende para tentar saber qual ônibus ela pegou e obter imagens das câmeras do terminal rodoviário, mas isso só é possível através de ordem judicial.

Para obter informações sobre o paradeiro de Juliana, o marido pediu para divulgar o seu contato, pelo telefone (12) 99707-8243.

Por Ricardo Nogueira | Gazeta de Bananal